FAÇA SUA PERGUNTA

Página Principal » Masturbação » Só chego ao orgasmo me masturbando
0 Votos
Vote Con!

Só chego ao orgasmo me masturbando

Ola tenho 24 anos e desdos meu 14 anos so apita da mastrubaçao cada ano mais, sou casada mas so consigo chegar ao orgamos me mastrubando e rapidamente, eu e meu marido nao nos entendemos muito bem na cama ele deixa muito mais muito a desejar, uma vez por semana pra ele é o bastante, mas para mim nao, tenho me mastrubado todos os dias as vezes por algumas horas chego no orgamos por varias as vezes, outras vezes so consigo relaxar para dormir depois de me mastrubar, isso pode me fazer mal? O QUE FAZER PRA ALIVIAR o tesão…

 

Respostas (6)

  1. 0 votes

    com certeza vc precisa falar com eu marido, ele precisa saber das suas vontades,pode ser q ele nao sabe oq realmente te de prazer.Seja sujestiva, leve a mao dele pelo seu corpo, mostre oq lhe da prazer e se masturbar nao faz mal nenhum, so nao deve ser sua unica opção de prazer…

    Por gik · 1140 dias 18 horas 47 mins atrás

    Usuário não registrado. Nenhum statística disponível!

  2. 0 votes

    se vc ainda deseja esse homem, mostra pra ele como é q vc gosta.. diz mesmo q ele tem q dá conta… concordo com o 1º comentário…

    Por Sandy · 1139 dias 12 horas 36 mins atrás

    Usuário não registrado. Nenhum statística disponível!

  3. 0 votes

    Vc deveria conversar com ele sobre isso… acho bem válido… não deve ter vergonha.

    Eu passei por isso, mas descobri o pq… eu era casada, mas gostava mesmo é de mulher… até conhecer uma menina e tudo fez sentido…

    Por crazy · 1138 dias 9 horas 6 mins atrás

    Usuário não registrado. Nenhum statística disponível!

  4. 0 votes

    também concordo que o melhor começo é conversar com seu marido. às vezes a falta de interesse dele por sexo pode nem ser culpa sua e sim os problemas do dia-a- dia. vá com ele a um sexy shop, veja com ele filmes picantes e diga outra ele do que vc gosta. deixe que ele toque vc e se mansturbe pra ele: pois homens ficam loucos com isso. na boa, acho que sua situação é por falta de diálogo mesmo. agora, se nenhuma conversa resolver, repense seu relacionamento, porque casamento não é feito apenas de amizade.

    Por cláudia · 1132 dias 12 horas 39 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  5. 0 votes

    Troca de marido porque esse ai so pensa nele epor isso que as mulheres traim porque tem uns incompetentes desses que larga a mulher a ver navios minha namorada todo dia transa comigo e mesmo nos dias que ela esta no vermelho fazemos sexo anal com camisinha e claro mas tudo com muito carinho e respeito por mulher tem que ser amada sempre que posso apos a nossas transas ainda toco uma siririca nela ate meu pinto ficar duro e começar novamente ,então converse com seu marido se nao de certo parta pra outro pq esse ai nao gosta de vc.

    Por marcelo · 972 dias 17 horas 36 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  6. 0 votes

    AMIGA,TB JÁ PASSEI PELO MESMO PROBLEMA E NÃO FOI FALTA DE CONVERSA EU FALAVA DIRETO COM ELE CONVERSAVA,PEDIA P/ ELE FAZER AMOR CMG, MAS NÃO ADIANTAVA E EU TINHA QUE RECORRER AO VELHO MÉTODO,ME MASTURBAR,EU CHEGUEI
    AO PONTO DE ACHAR QUE ELE NÃO SE SENTIA ATRAÍDO POR MIM.ELE ME TRAÍU,NÓS NOS SEPARAMOS,EU ENCONTREI UMA PESSOA NÓS FICAMOS ,E TODA VEZ Q NÓS FZIAMOS AMOR EU CONSEGUIA CHEGAR AO ORGASMO,FÁCIL E GOSTOSO,AGORA EU VOLTEI COM MEU EX E ELE DISSE QUE IA MUDAR ,MAS CONTINUA A MESMA COISA EU NÃO TOH FELIZ JÁ FALEI C ELE VAMOS VER QD ELE VAI MUDAR .ESPERO QUE VC CONSIGA RESOLVER O SEU PROBLEMA .CONVERSE C ELE SE VC ASTÉ CASADA ELE TEM QUE PARTICIPAR.BOA SORTE!!!!

    Por K · 939 dias 9 horas 26 mins atrás

    Usuário não registrado. Nenhum statística disponível!

Sua resposta

© Guia de Motéis. Todos os direitos reservados.