FAÇA SUA PERGUNTA

Página Principal » Outros » É normal a vagina no final de uma relação sexual ficar mais larga?
0 Votos
Vote Con!

É normal a vagina no final de uma relação sexual ficar mais larga?

estou com duvidas de a minha namorada me traíu..

 

Respostas (10)

  1. 0 votes

    Acho que ela te traiu comigo ow mané… e é larga hein.. ô se é…

    Por Pedro · 762 dias 12 horas 39 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  2. 0 votes

    É normal, ainda mais se pegar ela de jeito.
    Dependendo da mulher, dá pra sentir diferença sim entre a primeira e segunda/terceira vez.

    Mulheres mais velhas, tendem a perder ligeiramente a elasticidade com a idade.
    Caso esteja menos excitada, a vagina tende a ficar menos “gorduchinha” (menor fluxo sanguineo), logo menos apertada tb.

    Agora, o que tem a ver ela ter te traido?
    Ela está mais “larga” que o normal? Rs

    Meu amigo, se está bem diferente do que era, um dos dois, ou ela perdeu o tesão por vc, ou o seu sócio é mais avantajado rs.

    Mas analise com calma.

    Abs

    Por Thiago · 762 dias 12 horas 35 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  3. 0 votes

    Tem dias que nós mulheres estamos mais lubrificadas, então também temos a sensação de que estamos “largas”, mas isso não quer dizer que é de tanto “dar”, a mulher pode fazer sexo o dia inteiro com um homem e a noite com o outro, se ela estiver bem, homem nenhum percebe, se não ninguém comeria prostituta, pois ela dá o dia inteiro e muitos acham que elas são gostosas.

    Por Tati · 762 dias 12 horas 20 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  4. 0 votes

    Depende mas acredito que sim hoje ninguém mas é tecnicamente fiel amigo ou vc aceit aou vc cai fora

    Por dokeos · 762 dias 12 horas 20 mins atrás

    Perguntas: 1 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  5. 0 votes

    Após a relação sexual pelo contrário a mulher fica mais “apertada” isso sim…a musculatura interna da vagina foi estimulada, porém ela fica mais aperta para um 2 ato sexual na sequência.

    Por karla · 762 dias 10 horas 43 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  6. 1 vote

    Cada respostinha heim?
    A vagina não fica mais larga devido à quantidade de encontros sexuais

    A vagina da mulher não muda permanentemente devido a atividades sexuais penetrantes de acordo com Kimberly Williams, da Universidade de Purdue, nos EUA.
    Quando as mulheres estão excitadas o canal da vagina fica lubrificado, relaxa e o colo do útero é empurrado para cima para criar mais espaço.
    “Isso não indica que ela teve muitos encontros sexuais”, ela disse.
    Stephanie Saur, cientista da cinesiologia (a ciência que estuda o movimento), disse que a forma da vagina é diferente em cada uma das mulheres devido à tipos anatômicos diferentes. A profundidade da vagina tem uma média de 10cm e não muda com base nos encontros sexuais.
    Se ela é “apertada” isso pode ser sinal de que ela não está totalmente excitada ou pronta para a penetração. Exercitar a vagina com os exercícios de Kegel podem ajudar a estimular e treinar as paredes da vagina e também melhoram o prazer do sexo durante a relação, de acordo com Stephanie. Saiba como praticar os exercícios de Kegel.

    Por Bisneto · 762 dias 10 horas 33 mins atrás

    Usuário não registrado. Nenhum statística disponível!

    • Típica resposta google, de quem é muito técnico e pouco prático rs.

      Por Thiago · 762 dias 10 horas 17 mins atrás

  7. 0 votes

    Vagina se adapta, em teoria, ao tamanho do pênis somente no momento do ato sexual podendo ficar “maior”. Mas no geral a Vagina tem tamanho fixo e forma diferente de acordo com cada mulher.

    Apos diversas gravidez de parto natural pode alargada, a musculatura mais frouxa e até se precisar fazer uma cirurgia de períneo. para deixar ZERO de novo.

    Dica: se esta desconfiada da sua namorada, sai fora, troca de namorada, namoro sem confiança não presta.

    Por Rafael · 762 dias 2 horas 25 mins atrás

    Perguntas: 1 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  8. 0 votes

    Não acredito que ainda leio coisas assim.
    Que absurdo!

    Por Vanessa · 761 dias 23 horas 24 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  9. 1 vote

    Leia sobre o orgasmos feminino.

    estes são um dos sintomas.

    Parabéns, vc realmente esta fazendo a sua namorada ter orgasmos.
    Isto é normal, é sangue que acumula no local.
    Os grandes lábios incham, a pupila dilata e dói se tentar continuar.

    E tb pq vc esta enfiando algo em um local fechado, é obvio que vai ficar mais aberto.

    Mas é super normal.

    Por Julio Pereira · 761 dias 20 horas 36 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 1

Sua resposta

© Guia de Motéis. Todos os direitos reservados.