FAÇA SUA PERGUNTA

Página Principal » Diversidade sexual » DICAS DE POSIÇOES ONDE O HOMEM SEJA MAIS POUPADO, MAS ADORE
0 Votos
Vote Con!

DICAS DE POSIÇOES ONDE O HOMEM SEJA MAIS POUPADO, MAS ADORE

Gostaria de saber dicas de posiçoes onde o meu parceiro pudesse ser mais poupado de esforços, mas gostaria de posiçoes ou ate mesmo “coisas” (menos brinquedinhos), que pudessem deixa-lo mais louco a cada encontro. Quero saber de coisas novas, porem nada que envolvam comidas etc. Quero saber o que os homens gostam de fato no sexo e quase nunca confessam.

 

Respostas (22)

  1. 0 votes

    Posição em que o homem fica só a sua espera é ele deitado e você sentada de frente ou de costas pra ele… Os homens dificilmente escondem o que gostam… e eles adoram sexo oral e anal…

    Por Laís · 663 dias 4 horas 35 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

    • O homem não deve ser poupado, deve ser esgotado até a ultima gota.

      Por Rq · 663 dias 4 horas 8 mins atrás

    • Vc é muito é preguiçoso!

      Por Sabrina Milly · 661 dias 12 horas 50 mins atrás

  2. 0 votes

    Eles não confessam, mas adoram beijo grego!! Experimente!

    Por Thata · 663 dias 4 horas 17 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

    • tatha, eu adoro! fico molinho, molinho... uma amiga diz que eu fico parecendo um gato "flocado", e apelidou o beijo grego de gato flocado. risos!

      Por rodrigo · 662 dias 3 horas 19 mins atrás

  3. 0 votes

    a melhor posição e deitado de frente com sua parceira,onde ela podera brincar melhor o unico esforço é arma a tenda do circo

    Por sandro · 663 dias 4 horas 11 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  4. 0 votes

    A melhor posição é o homem deitado de barriga para cima e ela sentada na bacana levantando e abaixando.

    Por Anônimo · 663 dias 4 horas atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  5. 0 votes

    A melhor posição?
    Todas e o bom de tudo é gozar os dois ao mesmo tempo, fica aquele jogo de empurra e de quem grita mais alto!!!!!!

    Por Fábio Dilêda · 663 dias 3 horas 56 mins atrás

    Usuário não registrado. Nenhum statística disponível!

  6. 0 votes

    Ser poupado porque??No sexo a última coisa que queremos é ser poupado! Mas como já disseram, ele deitado e você por cima é bom demais e o esforço vai ser todo seu!! De lado também é bom demais e o esforço não é tão grande!

    Por Marcelo · 663 dias 3 horas 38 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  7. 0 votes

    Acredito que poupar o cara não é a questão afinal quando ele estiver delirando no sexo a última coisa que ele vai pensar é nisso, rs, Fique de quatro, garanto que será bom pra você, ele não terá muito esforço e irá curtir uma visão que os homens adoram!

    Por Laís · 663 dias 2 horas 49 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

    • laís, confesso que quando a parceira fica de quatro, é muito prazeroso, mas, eu olho com outros olhos. sabe, eu , diferente de outros homens, acho que quem tá no "comando" é ela, fica muito mais feminina, muito mais instinto... sábias as suas palavras...

      Por rodrigo · 662 dias 3 horas 17 mins atrás

  8. 0 votes

    O melhor é vc ficar deitada com os pés virados para ele e vice – versa ( estilo tesoura) , pense num sexo gostoso. Bom por demais.

    Por susexys · 663 dias 2 horas 46 mins atrás

    Usuário não registrado. Nenhum statística disponível!

  9. 1 vote

    Ô gente, as vezes o parceiro dela é cardíaco por isso tem que poupá-lo
    coloca ele deitadinho, comece beijando ele bem gostoso na boca, coloque os seios na cara dele, e vai escorregando seu corpo no dele, depois faça um delicioso sexo oral e depois de brincar bastante dê uma sentada gostosa ele vai adorar!

    Por tarada · 663 dias 50 mins atrás

    Usuário não registrado. Nenhum statística disponível!

  10. 0 votes

    A Melhor posição é variável, mas deitado de frente com a mulher por cima , 69 , e ela de 4 são as melhores posições.
    “Amo as mulheres se eu fosse uma ,me tornaria lésbica” Victor Gaspar

    Por Victor · 663 dias 24 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  11. 0 votes

    Bem, a posição que exige menos do homem é ele sentado ou deitado, mas acredito que sentado em uma cadeira ou poltrona deixa os corpos mais unidos e assim mais prazeroso.Nessa posição da para jogar chantily no corpo e beijar e chupar, ou algo que seja mais saboroso.AS variações térmicas deixam o homem com bastante tesao..chupo um gelo e faça sexo oral, ou chupe um halls que da uma sensação bem gostosa..não se preocupe em “sujar” seu parceiro, jogue algo nele, como vinho ou champanhe gelado e chupa depois, pegue ele com jeito que ele vai gostar…rsrsrsr

    Por greg · 662 dias 23 horas 57 mins atrás

    Usuário não registrado. Nenhum statística disponível!

  12. 0 votes

    olha as melhores posições pra q o esforço do homem seja menor seria msm ele sentado e ela em cima,pois asim a penetração seria total com os dois chegando a um orgasmo fenomenal com seus corpos bem coladinhus,a posiçaõ q tds acham q cansa menos q seria com o homem deitado é puro engano,pq geralmente as mulheres se canssam facilmente e o homem tem q fikar levantando seu corpo para q posa subir e descer,asium seus braços fikariam dolorosos após a relação,e se vc kizer dar muito prazer a seu parceiro e fazelo gosar muito sente em cima de seu rosto coloke sua vagina na boca dele e gose bem gostoso deixando ele todinhu lambuzado,depois vai descendo e esfregando seus seios sobre seu corpo até chegar em seus pés de piois suba novamente passando seus seios bem suavemente em seu penis,depois de umas xupadinhas bm de leve,ai depois vc ja sabe aonde vai acabar né não kkkkkkk,e tbm a mulher pode fikar deitada sobre o homem de costas e ele penetrando por detras se ela souber mexer gostoso é otimo tbm e ninguem se cansa é só mexer bem devagarzinhu espero ter ajudado abçs a tds

    Por feinhu · 662 dias 23 horas 29 mins atrás

    Usuário não registrado. Nenhum statística disponível!

  13. 0 votes

    A melhor posição é ele deitado e vc por cima dele , assim vc fica no comando, ele fica numa posição confortavél e ainda da pra ver seus seios e vc, eles adoram as mulheres no comando, kkkkk…..

    Por Regina · 662 dias 22 horas 59 mins atrás

    Perguntas: 0 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  14. 0 votes

    A moça fica de quatro e o parceiro penetra….
    Amoça se deita, “prende” o parceiro. Ele fica deitado em cima da moça e ela fazendo contrações…

    Por luarosa · 662 dias 22 horas 54 mins atrás

    Usuário não registrado. Nenhum statística disponível!

  15. 0 votes

    a melhor posiçao é a de 4 q te penetra profundamente,vc sente prazer dobrado e sente ele todinhum dentro de vc é onde vc tm total certeza q ele é todo seu rsrsrsrs

    Por Anna · 662 dias 10 horas 54 mins atrás

    Usuário não registrado. Nenhum statística disponível!

  16. 0 votes

    Ele deve ficar deitado ou sentado. Gostamos de ver ela no poder, ver do que ela é capaz quando toma as rédias. Fique de frente ou de costas e sente com gosto e goze muuuito com ele…

    Por Luís Carlos · 662 dias 9 horas 33 mins atrás

    Usuário não registrado. Nenhum statística disponível!

  17. 0 votes

    Sexo oral, a mulher por cima, de quatro, de ladinho, todas exigem menos.

    Por Rafael · 662 dias 8 horas 50 mins atrás

    Perguntas: 1 Melhor resposta!: 0 ( 0% ) | Reputação: 0

  18. 0 votes

    Esse seu homem deve ser uma MARIA MOLEEEEEE

    Por Márcio Guerra · 660 dias 3 horas 5 mins atrás

    Usuário não registrado. Nenhum statística disponível!

Sua resposta

© Guia de Motéis. Todos os direitos reservados.